domingo, 22 de fevereiro de 2009

Vâmo ver quem me conhece:


1. Eu vou dizer 9 coisas aleatórias a meu respeito, não importando a relevância.
2. Seis devem ser verdades, três, mentiras.
3. Quem receber o meme deverá postar nas suas respostas as três mentiras do blogueiro que repassou.
4. Quem indicou revela depois (ou não)!
5. Não há regras específicas para quantidade de blogueiros.

6.Não vale colar.


1-Eu gosto de baratas
2-Tenho vontade de participar de brigas generalizadas
3-Quero ter uma larva de estimação
4-Sou descendente de franceses
5-Eu não acredito em Horóscopos
6-Amo Tecnologia
7-Adoro pessoas cultas
8-Odeio ir pra  escola
9-Sou romântico

2 comentários:

  1. Mentiras:

    7-Adoro pessoas cultas
    5-Eu não acredito em Horóscopos
    1-Eu gosto de baratas

    ResponderExcluir
  2. Ah...
    Essa é fácil!

    Mentiras:

    7-Adoro pessoas cultas
    5-Eu não acredito em Horóscopos
    1-Eu gosto de baratas

    Uma intuição fora do comum. Quase um sexto sentido feminino eu diria...
    E uma familiaridade às avessas.
    Você me lembra muito alguém que conheci há um tempo atrás. Só que é mais esperto. rs
    Beeem mais esperto. Assustadoramente mais esperto. E um romantismo estampado na alma.

    ResponderExcluir