terça-feira, 3 de março de 2009

Deseje o que VOCÊ realmente quer!

Dinheiro, fama, um carrão na garagem e belas mulheres na sua cama.É isso o que vc quer?Tem certeza?Ou isso é apenas o q a sociedade e mídia lhe impôs , será q com tudo isso vc seria feliz, mas será que isso é o q a sua alma realmente precisa?É bom pensar e se perguntar ,a antes de lutar pelos seus sonhos pois seu sonho pode ser tornar seu maior pesadelo...se a escolha for errada!



"Na semana passada e na anterior preparei meus artigos para ajudar os leitores a fazerem as mudanças desejadas em sua vida, e essa semana podemos então começar a ‘dar forma’ aos nossos sonhos, aproveitando a energia criada no astral. Porém, para podermos criar nossos sonhos, devemos antes de tudo fazer uma limpeza em nosso subconsciente, aquele que guardou as censuras de nossos pais e educadores, aquele que guardou os exemplos de sucesso de pessoas distantes da espiritualidade. Quantas vezes nos deparamos com modelos de ‘pessoas bem sucedidas’ nos anúncios de TV? Esses modelos nos mostram pessoas vestidas com roupas de griffe, dirigindo carrões importados, gastando dinheiro em ilhas paradisíacas! Você já parou para pensar se esses artigos não são os maiores vilões de nossa sociedade, capazes que são de criarem as frustrações das pessoas comuns, daquelas que não dão tanta importância ao dinheiro, mas prezam o conforto, que não dão importância ao status social, mas apreciam a felicidade simples, que não dão importância à aparência, mas procuram as verdadeiras amizades baseadas nos sentimentos e emoções geradas em seus corações... 

Se mudássemos os parâmetros seriamos, sem dúvida, mais felizes. Então, podemos também parar para pensar: “Esse sonhos são realmente MEUS SONHOS?” Não seriam sonhos fabricados pela mídia da sociedade de consumo? De que precisamos realmente para sermos felizes? "

2 comentários:

  1. Quem tem coragem se aceita como é
    O futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer
    Então
    Tente se levar pra uma outra dimensão
    Mas não se esconda atrás de uma razão

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o LuZciano.
    Já vi várias propagandas do tipo "beba coca-cola".
    Mas nunca vi uma sobre o Lu. Então acho que esse desejo é genuino, não?

    ResponderExcluir