quarta-feira, 10 de junho de 2009

tá uma merda deu vontade de escrever! Mas a criatividade me deixou na mão!

Sexta
Dia 12 de junho!


Ai esse despertador sempre racha minha cabeça ao meio.
Minha cabeça dói, claro graças aqueles copos a mais daquela bebida naum indentificável.Ai ai o que que eu fui fazer ontem...é claro que ela deve tá louca comigo ainda...também quem naum ficaria...vendo seu namorado mais pra lá do que pra cá, trançando as pernas, gritando, saindo no soco e ainda mais dando idéia em outras garotas...Maaasss quem me trouxe pra casa???Foi ela, o Nilo ou eu tô sonhando???Será que eu tô caído em alguma rua e estou sonhando que estou acordando???Ahhhhh me beliscar é muito clichê deixa eu abrir essa persiana....AAAAIIIIIIIIIIIIII caraio esse sol tá queimando meus olhos...merda...e o pior é q tá frio...que horas será agora??PEEELOOOOo SOL deve ser quase meio dia.Porraaaaa eu tinha combinado com o ursão de ir tomar café com ele hoje... caraio...o cara vive fora quando vem pra cá eu ainda dou uma brecha dessas, vou ligar pra ele!
A campainha toca!
Caraio se for ele, ele naum morre nunca mais...
Abro a porta!
- Arrombado tu me deixou naquela porra daquela padaria de merda q tu escolheu ainda por cima por nada...
Mals ae ursão...foi que meu eu sai ontem com o Nilo ae acabei exagerando e fiz algumas merdas por lá e o pior eu tô lá muito pra lá de bagdá tretando com um cara quem me aparece??
-Sua mãe!?
Ae ursão falar da mãe é mancada! hauhauhauhuahaa.Quem me dera se fosse cara, a Sáh que tava lá brown!
- Se fudeu trouxa!
Me fodi mesmo. Mas ae acho melhor tu entrar ae pra gente conversar melhor.
Mas então cara pelo menos pelo o que me lembro ela tava P da vida comigo cara...
-...Claro meu logo na véspera do dia dos namorados tu dá dessas com ela...
...mas ursão ela sabia que eu sai e ela sabia que ia ser despedida do Felipe e ela sabia que ia dar merda e também ela tinha me garantido que ia sair com as amigas dela , mas eu naum imaginei que os pau no cu dos caras iam pra uma boate normal...

(acabou a mentira a criatividade tbm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário