sábado, 25 de julho de 2009

Sonhos

"-Você é tudo que eu sempre quis, tudo que sempre precisei"


Ultimamente ando sonhando muito, muito mesmo...ainda mais pra quem quase nunca sonhava...dizem que sonhos são avisos e curiosamente ando sonhando muito com sombras do meu passado...ando sonhando com a minha ex...mas não sei por que sonhei com uma garota que não era ela ou qualquer outra garota que eu conheça...lembro que realmente desde o pé da ladeira quando a vi pela primeira vez até o topo da ladeira eu realmente senti que ela era tudo que precisava.


*Meu pai diz que, em sonhos viajamos pelo plano espiritual, e que a nossa alma realmente pode ir de encontro a outras.

*O cara do rádio diz que, sonhos são avisos e na suas interpretações dos sonhos alheios o significado é quase sempre o contrário do sentimento sentido pelas pessoas durante os sonhos.

* O Luciano diz que sonhos são tudo o que nós queremos.

*Os médicos dizem que eles servem pra nos dar tudo que nos falta, para que naum entremos em depressão e que os sonhos são importantissímos pra saúde mental das pessoas.

E eu digo que fico a sua espera!"

Um comentário: