sábado, 4 de abril de 2009

-Depressiva?Não só indecisa...



Eu pensei em dizer mas não disse...
Não tenho mais nada haver com a vida dela mesmo, as indecisões, os problemas agora são só dela, eu quis dividir, compartilhar, mas ela não quis.

Lendo, re-lendo e ouvindo, cheguei a conclusão de que se você está confuso ou em dúvida vc tem o direito de fazer a merda q vc quiser com a sua vida e com a vida dos outros q tudo isso será relevado...

É a banalização vai dominar o mundo e a sociedade...é o fim...não tem como escapar...

Mas mesmo assim "garotas e garotos" eu continuo em busca do meu sonho, continuo em busca do amor...

Passo a Passo me aproximo da minha morte, me aproximo da minha redenção...

"A morte é a única certeza na vida"

Um comentário:

  1. Cada dia é um dia a menos.
    Mas a gente não precisa ver só isso quando olha pra frente.
    Um horizonte se estende da direita à esquerda. A gente escolhe o que quer ver.

    ResponderExcluir