quarta-feira, 2 de setembro de 2009


Tô estranho hoje sinto me como se eu fosse muito mais do que eu sou agora!
Sinto Saudade, Sinto sua falta, Sinto me mau amado, nunca amado!
Sinto me triste, sinto me como se eu naum fosse quem eu sou!
Procuro amor,
Como o ar procura o chão
Como a chuva só desmancha
pensamento sem razão
Mas eu só preciso que você Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti




"Encontre-se comigo no espaço
Nós poderíamos gastar a noite;
Assistir a terra surgir
Eu tenho crescido cansado desse lugar;
Você não virá comigo?
Nós poderíamos começar outra vez.

Como você faz isto?
Me fazer sentir como eu sinto!
Como você faz isto?
E melhor do que tudo que eu conhecia.

Encontre-se comigo no espaço
Eu poderei te segurar perto;
se estiver com medo de alturas
eu preciso que você veja esse lugar;
parece ser o único caminho
que eu posso mostrar como e
se sentir dentro de você.

Como você faz isto?
Me fazer sentir como eu sinto!
Como você faz isto?
E melhor que tudo do que eu já conhecia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário